domingo, 28 de setembro de 2008

Mamma Mia!!!

O filme? Sim. MAMMA MIA!...

Esta é a prova de que não são precisas "obras primas" para nos sentirmos felizes.

Mamma Mia proporcionou-me hoje um excelente final de tarde. Lembranças da minha vida, da minha adolescência, principalmente da minha mãe. Uma história simples. Quase infantil. Uma comédia ligeira que me fez rir! Paisagens magníficas... mar, céu e muita cor!

O prazer da música intemporal - classifiquem-na como quiserem. Para mim são fantásticas recordações. Encheu-me de alegria!!!

Por isso, aqui fica "OBRIGADA PELA MÚSICA"!



P.S.: E já agora, ao meu amigo João, obrigada também pela companhia.

Ah..... E, minhas amigas... o Pierce Brosnan não canta nada!... mas é como o vinho do Porto. Até "dá gosto ouvi-lo"!!

1 comentário:

Ana disse...

Foi um filme que tambem adorei...parecia uma tontinha..lolll sorri o fime todo ...dei gargalhadas sonoras ... e chorei ...pois ser mae e pai tem sempre a recompensa de cumplicidade no mather what!!!LINDOOOOO nota 10000000