terça-feira, 5 de agosto de 2008

Também tenho dias assim...

Há pouco, estava eu a dizer à minha amiga Sininho que “as pessoas têm a importância que lhes damos”.

E é verdade!... O problema é quando lhes damos importância a mais.

E eu chego à conclusão que, ultimamente, ando a fazer mal a distribuição e gestão da importância que dou às pessoas que me rodeiam.

O facto é que tenho tido uma certa tendência para valorizar demais pessoas que acabam por demonstrar que não tem valor. Ou, pelo menos, que não tem os valores que eu realmente procuro.

Talvez seja devido às circunstâncias da vida, ou pela fase em que me encontro... Acontece que hoje me sinto "down" e preciso de “miminhos e colinho” (não me intepretem mal, ou "à letra")... mas, uma vez mais, não os encontro onde pensei!... Será que sou eu que teimo em procurá-los no local errado!

Enfim... vou mas é dormir!… que a almofada é realmente a minha melhor conselheira...

E, definitivamente, amanhã é outro dia e vou concerteza sentir-me melhor!

1 comentário:

Sininho disse...

Pois é minha querida mas se já me conheces sabes como eu sou...
Para mim todas as pessoas são importantes mesmo aquelas que não conheço mas que merecem a minha compaixão por andarem neste Mundo como eu...
Umas melhores, outras piores...
E eu sou assim tudo para mim conta até ao mais pequenino pormenor.
Sabes o que vale? É que eu não sou rancorosa... Faço-me de forte mas depois sou uma coração mole...