terça-feira, 12 de agosto de 2008

Suposições, elações... e outras coisas acabadas em “ões”!

Vejamos...

1. Os leitores deste Blog andam com a vida sentimental “pelas ruas da amargura”!

Chego a esta triste conclusão depois de analisar o número de visitas versus o número de contributos para o Post anterior…

Será que vocês que me visitam (e que não deram opinião) não têm situações d”aquele clima”? Será que os meus amigos/leitores já se esqueceram da fase da conquista? Já se esqueceram de como é bom viver uma grande paixão? Não acredito!!!

2. Os leitores deste Blog são tímidos, e não querem contar o que os “tira do sério”!

Vá lá! Partilhem!!!… Se é este o caso, façam como os anónimos… mas digam qualquer coisita.

É que, com as opiniões que tenho até ao momento, só consigo fazer um TOP SEVEN!!!... e é porque houve quem desse opinião duas vezes!!!!

3. A inteligência masculina é o maior afrodisíaco.

Esta sim, é a mais importante das conclusões a que cheguei no dia de hoje!

Não vou tecer grandes considerações sobre este assunto (são desnecessárias para alguém inteligente), mas o facto é que para além do poder mágico da música, também uma mensagem subtil faz verdadeiros milagres!... (re)descobri isso hoje :)

... E, já agora, também eu voto outra vez. Voto na Maria Bethânia e Alcione… com um clássico da sensualidade na MPB.

E a letra é……… indescritível!!!



O meu amor (com Alcione) - Maria Bethânia

5 comentários:

Sininho disse...

Tenho que te dizer que há uma musica que a mim me soa:

*** Muito sensual e que o seu clip assim o demonstra... Já o publicaste aqui no teu blogue (quase que a meu pedido ;)) mas aqui fica o link...
Por uma noite - Klepth
http://www.youtube.com/watch?v=fnGnWPfdU3I

*** Romanticas são tantas que nem sei por onde começar

Mas como adoro o "rei Leão" aqui fica:
** Para sempre contigo!! http://www.youtube.com/watch?v=1aKuX40lEj0&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=PkGDrV_2ehI&feature=related

Eu sou como tu consigo ouvir todos os tipos de musica e encontrar sempre uma que gosto ...
Enfim gostos não se discutem, né??

Bjs

Teresa Santos disse...

Tava a ver que ninguém escolhia a música dos Klepht!!!

Realmente, essa música, e principalmente o vídeo, FAZEM RESSUSCITAR UM MORTO!!!... eu acho ;)

É altamente sensual, muuuuuuuito inspiradora, e ainda por cima "Made in Portugal".

Pessoalmente, só não foi a minha primeira escolha porque não queria colocar uma repetição... mas podem sempre rever esse antigo post... nunca é demais!

Quanto ao rei Leão... até nem desgosto, mas confesso que não me desperta grande coisa :(

Beijos,
T

Sininho disse...

Eu sou assim 8 e 80!!!

Mas, não há dúvidas, nós somos capazes de ressuscitar os Mortos!! E vivam as mulheres assim!!! :):)

Quanto ao Rei Leão... não era para despertar... era para se sentir lentamente no romance que perdura... Como deves de saber nem tudo é sempre "quente" a escaldar ... pelo que há que manter a temperatura... para não ter de ser "reanimado do principio" ;)

Teresa Santos disse...

Tás baralhada... tás, tás!...Eu tava a referir-me à música, não a nós!!!

Mas OK, a verdade é que tb nós conseguimos ressuscitar alguém mais "mortinho" ou "distraído"... I hope ;)

Bjs

Sininho disse...

Bem... e eu a pensar que tu eras capaz... mas pronto...

E baralhada não estou... a mim pelo menos dizem me que sou capaz... mais promenores NÃO!!!!