quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Se toda a gente gostasse de azul...

O que seria das outras cores? Pois é!...

E ainda bem que nem todos gostamos das mesmas coisas, das mesmas músicas, dos mesmos livros. É que a vida não teria graça nenhuma se não fossem as nossas diferenças!

... Sejam lá elas quais forem, as diferenças não devem nunca ser um impedimento para conhcermos coisas novas e alargarmos os nossos horizontes - Open your Mind!

Por isso, hoje deixo aqui uma música que me foi "apresentada" pelo meu amigo Rui B. - Eu estava a dizer-lhe que nem gosto muito de Chill Out, e ele enviou-me três das suas músicas preferidas... só para que eu conhecesse melhor.

... E o mais engraçado, é que vindas dele, ouvi-as com "outros ouvidos" e até gostei.

Aqui fica: Café Del Mare - Programmed To Love

2 comentários:

Sininho disse...

Tê, estamos sempre a aprender... até morrer.
Eu adoro chill out!!! Vê lá se me passas as musicas bjs,

B# disse...

Cara amiga Tê,
Como vês nem todas as pessoas tem gostos iguais e até podemos aprender algo novo com os amigos.

Nos dias que correm menos bem, é neste tipo de amigos que nos podemos refugiar, obrigado pelos comentários.

Uma palavra, um gesto, "uma musica por dia", devolve a calma e a lucidez para continuar a enfrentar os desânimos e desencontros da vida.
Este estilo musical assim o convida, a paz de espírito e a calma fazem-nos reflectir e ponderar acções futuras.

Espero que tenha contribuído para alavancar a "moral das tropas" e dar ânimo para mais um dia na nossa "labuta".

Bjs.
B#