sábado, 16 de agosto de 2008

Nostalgia.... com Micheal Jackson

Hoje, com o “lindo dia de Verão que esteve”, desisiti da ida à praia que estava programada, e resolvi virar-me para o meu lado mais caseiro. E entre afazeres a arrumações, tinha a TV ligada no VH1 - por lá, este fim-de-semana é dedicado ao Micheal Jackson.

Apesar da sua figura, a meu ver, ridícula, polémica e reveladora de alguns problemas existenciais, até gosto da música.

Aliás, acho que é quase impossível, ainda hoje, não ficar estupefacto a olhar para o ecrã enquanto ele faz os seus passos de dança. É quase impossível não ter visto, mais de um milhão de vezes, o vídeo do “Thriller”, ou a quase cinematográfica produção do vídeo de “Bad”.

Contudo, durante todo o tempo que estive a ver/ouvir o VH1, não ouvi a música do Micheal Jackson de que mais gosto – Liberian Girl.

É fantástica! Fala de uma paixão que acontece de repente. Da forma como alguém pode chegar inesperadamente, arrebatadoramente... e mudar a nossa vida… tal como nos filmes!

Esta música tem um ritmo quente, envolvente, extremamente sensual… nem sei como me esqueci dela para aquela votação que fiz há uns dias.

Um “fim-de-semana Micheal Jackson” não ficaria completo sem esta música!

Sem comentários: