domingo, 10 de Agosto de 2008

Música para "aquele clima"...

Numa daquelas saudáveis discussões de amigos, falávamos nós sobre um dos meus temas preferidos…. Sim, adivinhem……… música!

Esta animada conversa era, para ser mais específica, sobre músicas para criar “aquele clima”.

Entenda-se que “aquele clima” também varia conforme os gostos de cada pessoa: para mim, “aquele clima” implica um bom jantar, um bom vinho, uma agradável conversa salpicada de olhares e sorrisos subtís… e, é claro, um “sonzinho”.

Quanto ao “sonzinho”, as opiniões entre o grupo eram tão divergentes como incluírem o Bolero de Ravel, o Sexual Healing de Marvin Gaye, ou o You Can Leave Your Hat On do Joe Cocker.

Foi por isso que resolvi hoje DEIXAR AQUI UM DESAFIO a todos os que visitam este meu cantinho!

Qual a música que escolheriam para criar "o tal clima"? Ou seja, qual a música que consideram mais sensual, ou mais romântica, ou mais “seja lá o que prefiram”…

Deixem-me os vossos comentários (vá lá... mesmo que sejam anónimos!) e vamos fazer um “TOP TEN”!…

Eu, que considero o Tango como o expoente máximo da música e dança sensual, desde já vos deixo com a minha escolha (e olhem que foi díficil, pois a minha lista de músicas para este efeito era infindável): Gotan Project


Epoca - Gotan Project

10 comentários:

Anónimo disse...

Sei que gostas do Prince... Nemsei como não escolheste o "319" dele...
Tanto a letra como a música são demais:

http://www.imeem.com/people/n0FzLX/music/xiIc86Xz/prince_319/


"Take off your clothes, 319
Bet U got a body, by God
Come on, let me see
U oughta

My camera's gonna get U
when U get it good and wet
U oughta let me come and pet U
so it lasts, baby
319

Can I see it, baby? (Mmm)Ow!

I got a good shot,
put your leg on the chair
(Like that?)
U know U're 2 hot
when U play with your hair
I like it

I just wanna holler, scream, and shout
When U let your fingers do
the walkin' in and out and all about
319

Ah hoochie, don't do that
U.. U.. U make me wanna dance!

Now watch this

Lock the door and kill the phone
My camera, U and me alone
Will make a picture all will see and go
"Ow, 319"

Oh baby,
how'd U get your legs 2 do that?
Ooh shit

U're just 2 mean
319
Yeah, yeah, go on girl

Ain't gotta tell U cuz U already know
Girl, U in the house so keep runnin' that show
Go on girl
Yeah

Come here
Have U ever kissed another woman on the dance floor?
Come here, where U goin'?
Come here
319 (319)

Bjkas bjkas njkas

Anónimo disse...

Olá teresa eu vou sugerir o grupo scorpions que tem umas baladas lindas...mas se fores adepta de musica portuguesa talvez rui veloso ....bjs

Ana disse...

Pois é amiga, como sabes sou uma lamechas e uma romântica incurável, pois acredito que temos uma capacidade de amar "Sempre" eehe, deixo aqui a minha sugestão "From this moment " da Shania Twain, que adoro .... Kiss

Sininho disse...

Musica, eu quase que tenho uma musica para cada momento...
Eu adoro musica tb... e o Tango e Gotan Project é "do BEST"!!!! bjs

Anónimo disse...

Sei que não és fã da Ivete, mas esta musica´e linda, Beijos gordos da Amiga Betty :-))
http://www.youtube.com/watch?v=CYBIs58HYlk

Anónimo disse...

Esta é o augeeeeeeeeeee, beijos gordos da Betty :-))))

http://www.youtube.com/watch?v=OdRhWGfByDE

Ricardo D. Marques disse...

Só para rebentar:

Emilio Estefan - Pennies in my pocket.

Bjs

malitska disse...

Epahhhhhhhhhh isto e dificil, o meu dia tem 24horas e eu acho k oico musica 25h por dia, dai nao ter respondido. Mas e assim, o tal clima tb depende dos dias, pq podes estar numa mais romantica, podes estar numa mais selvagem, podes estar numa mais de fantasia, e ai a banda sonora muda toda....podemos fazer uma compilacao???LOL

Anónimo disse...

Oi! Eu vou indicar três, para diferentes climas: Paris-Match (Style Council),Buttons (The Pussycat Dolls) e Glory Box (Portishead)

Daianne disse...

Bom se você quer uma musica para "aquele clima" você poe: Sade - by your side; Sade - No ordinary love; Gabrielle - fallen angel, Oasis - Stand by me; Semisonic - Secret smile; Portishead - Roads e outras... Agora se o clima esquentar ponha o album Dummy do Portishead. Beijos e boa sorte.