segunda-feira, 25 de agosto de 2008

I still haven't found what I'm looking for

Hoje deixo-vos um clássico, da melhor banda do mundo – os U2.

Esta música, intemporal, diz uma grande verdade. E foi por isso que a escolhi, de entre todas as músicas que ouvi hoje: ainda não encontrei aquilo que procuro!

O que procuro eu?... É simples. Procuro a felicidade, e acho que estou no bom caminho. Construo um pouco a cada dia. Com a minha família, com os meus amigos, com o meu trabalho. Com a realização que obtenho em cada coisa que faço. Com o calor que obtenho em cada sorriso que troco.

E o resto, o que me falta, sei que ainda vou encontrar…

Estarei perto? Quem sabe… Só sei que o melhor é não procurar!


2 comentários:

LetrasAlinhadas disse...

Olá! tenho estado bastante ocupado (profissionalmente) e confesso que não te vinha visitar já há algum tempo. No entanto, continuas em forma, sem duvida.

LetrasAlinhadas disse...

Ups....desculpa, já depois de publicar o comentário, acabo de ver que me dás a honra de divulgar o meu blog. Muito obrigado, mesmo, são coisas destas que nos fazem ter força a continuar e melhorar sempre. Um beijo grande!