terça-feira, 5 de agosto de 2008

E dias assim!...

Pois é... estes meus (raros) dias de "Dêprê" são sempre "sol de pouca dura"... e ainda bem!

Ontem estava mesmo down... Mas hoje acordei como nova. E ao longo do dia fui repondo as minhas energias. Almocei com pessoas de quem gosto e jantei com grandes amigos e família.

E falei demoradamente ao telefone com a minha princesinha!...

... É que as saudades da minha Martolas estão a ser o mais difícil, e foram o que realmente me deixou tão para baixo ontem. Não é fácil!... mas já só faltam dez dias para ela voltar :-(

E o tal "colinho"? Sei lá!!!...

... Mas não faz mal: Tenho sempre o maravilhoso colinho da Mustos, da Mary, da Silvy, dos (vários) Rui's, da D. Rosa (Sof), do meu Mano, e de tantas outras pessoas que preenchem a minha vida e que estão sempre ao meu lado quando preciso.

Vocês são os meus "anti-depressivos"! ehehehe!

E portanto, aqui estou eu novamente... A mesma Teresa de sempre.

A banda sonora de hoje é especialmente dedicada à D. Rosa... Clã - A utilidade do Humor.

NÃO DEIXEM DE REPARAR NA LETRA DESTA MÚSICA!!!


Utilidade do Humor - Cla

1 comentário:

Ricardo D. Marques disse...

Disseste uma grande verdade. Os amigos são mesmo um grande anti-depressivo. Uma das coisas que sempre fiz muito bem, foi fazer amigos. Sou mesmo bom nisso!!Quando tudo falha, existe um núcleo duro que nunca me deixou cair, e isso tem que ser mantido. É tipo as plantas. Felizmente os meus não precisam de muita manutenção!! A qualquer hora do dia ou da noite, para andar à porrada, para emprestar dinheiro, pra chorar, para apanhar bebedeiras, enfim...
Tive de deixar um comentário porque fico sempre comovido quando me lembro dos meus amigos. Tal como tu fazes vou deixar uma música dedicada a este tema:


http://www.youtube.com/watch?v=Pthdyg9arhI&feature=related