quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Coisas novas...

Hoje deixo-vos um cantor de outras paragens – Sueco. Também desconhecia. Chama-se Florian Horwath e foi-me hoje “apresentado”, para meu grande prazer!

Conjuga, neste tema, a sua fantástica voz com uma outra, tão fantástica como a sua: Nina Persson, que certamente conhecem dos Cardigans - e, por acaso, os Cardingans estão também incluídos na minha (vasta) lista de preferências.

Esta música, de que gostei à primeira “ouvidela”, inclui ainda (e salvo ignorância minha nesta questão de instrumentos) um quase-arrepiante Saxofone, que a torna ainda mais intensa.

… Acabei por ouvi-la umas quantas vezes!!!

Resta-me então deixar algumas palavras à pessoa que a enviou: Dankt!!! Adorei, e espero um dia vir a ouvi-la… em conjunto com o John Coltrane!!! :-)))



1 comentário:

Ricardo D. Marques disse...

Só para te dar os parabéns. Beijos