sexta-feira, 1 de agosto de 2008

As mãos... que me fazem viajar!

Estou a tornar-me repetitiva!...
É que já enteriormente, lá bem para o começo deste blog, escrevi sobre Mãos.
E tudo porque não consigo evitar reparar nelas. Se há uma parte do corpo que considero muito sensual, são as mãos!...
Onde começa a descoberta! Porque comunicamos pelo toque, pelos gestos.
...As mãos podem acariciar, levemente, ou agarrar - de forma intensa, decidida!
Primeiro, um toque... por vezes a medo, com mãos nervosas. Outras vezes com a força de quem quer conquistar o mundo.
As mãos entrelaçam-se. Simbolizam a união... vivem o afastamento.
Pedem e dão. Seguram e libertam.
E há quem diga que as mãos guardam o mapa do futuro - a SINA!
... eu acredito que, de facto, o nosso futuro está mesmo nas nossas mãos!

... E porque raios fui eu lembrar-me de escrever isto tudo, só porque ouvi está música???

Sina (Na Palma Da Mão) - Classificados

Sem comentários: