segunda-feira, 28 de julho de 2008

Vamos variar?

Enquanto humanos, temos esta tendência de seguir as tendências.

Necessitamos sentir-nos parte de um todo. Do grupo. Veja-se a moda - podemos ficar com o aspecto mais rídiculo do mundo, mas se for moda, usamos! Se um restaurante ou um bar está na moda, encontramos lá meio mundo! Se um gadjet está na moda, todos temos!...

E assim se passa também com a música. Às vezes parecemos mais carneirinhos num rebanho... é a chamada "carneirada".

E dei-me conta disso hoje, mais uma vez, exactamente por causa da música.

Possivelmente, todos vocês já estão "fartinhos até aos olhos" de ouvir nas rádios, tv's, blogs, hi5's e afins, uma música do projecto Per7ume com a participação do Rui Veloso. Chama-se Intervalo, e vejam lá que (até) eu já aqui a incluí num post antigo!!!

É verdadeiramente espectacular essa música, mas já não há quem a aguente. Ainda para mais, depois de eu ter hoje escutado o restante album!!!

Parece impossível como só conhecemos essa música! Porque é que todos teimamos em andar em carneirada, e ouvir incansavelmente a mesma música, até à exaustão?

Porque é que não variamos, quando este fantástico album tem mais umas quantas músicas de qualidade que podem encher de prazer os nossos momentos?

Aqui ficam alguns exemplos:


Azul - Per7ume



Especial de Corrida - Per7ume

Novo - Per7ume

2 comentários:

Sininho disse...

Pois minha amiga, tenho o prazer de te dizer... Não faço parte da "carneirada"...
Visto roupa que não está na moda... visto pura e simplesmente porque gosto e porque me sinto bem... Já ouvi comentários do tipo... vestidinho da professora da primária... enfim...
Restaurantes da moda... destesto! Gente a mais com "tiques" demais!!!
Quanto à musica... talvez mas sou fiel aos meus gostos nem sempre compreendidos...
Enfim "não estou na moda"... Eu sou a minha "moda"!!! :)

Ricardo D. Marques disse...

Subscrevo na totalidade. Qual é o vestido de professora primária?? Ehehehehe