segunda-feira, 28 de julho de 2008

Outra vez Disparates & Companhia: O Marketing

Na minha qualidade de Marketeer, não poderia deixar de publicar este texto, que acaba de me ser enviado por e-mail…

É uma “visão diferente” sobre algumas definições que aprendi, mas nem por isso tem menos lógica!!!

Aliás, nem sei como é que estas definições não foram incluídas no Mercator XXI!!!

Noções Básicas de Marketing para Mulheres:

1) Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Chegas perto dele e dizes-lhe: Sou um fenómeno na cama. Isto é Marketing Directo.

2) Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Um dos teus amigos chega perto dele e diz-lhe: Aquela mulher é um fenómeno na cama. Isto é Publicidade.

3) Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Pedes-lhe o número de telemóvel. No dia seguinte ligas-lhe e dizes: Sou um fenómeno na cama. Isto é Telemarketing.

4) Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Reconheces este homem. Chegas mais perto dele, refrescas a sua memória e dizes-lhe: Lembras-te como sou fantástica na cama? Isto é Customer Relationship Management.

5) Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Levantas-te, arranjas o vestido, aproximas-te dele e ofereces-lhe um copo. Dizes-lhe como é bom o seu perfume, dás-lhe os parabéns pela sua boa aparência. Ofereces-lhe um cigarro e dizes-lhe: Sou um fenómeno na cama. Isto é Public Relations.

6) Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Ele chega perto de ti e diz-te: Ouvi por aí que és um fenómeno na cama. Isto é Branding, o Poder da Marca.

7) Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Chegas perto dele e dizes-lhe: Sou um fenómeno na cama, mostrando-lhe uma mama. Isto é Merchandising.

8) Estás numa festa e há um homem que te olha intensamente. Ele chega perto de ti e diz: - Sou um fenómeno na cama… e resisto toda a noite sem parar. Isto é Publicidade Enganosa e é punível por lei!

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Quanto a música, fica para mais logo, que agora tenho de trabalhar (digo eu!!!!)

1 comentário:

Sininho disse...

é uma verdade estes homens para fazerem publicidade enganosa são do melhor que há.... hahahahah!