sábado, 12 de julho de 2008

O Sexo e a Cidade

Ontem fiz um daqueles programas “light” que são tão agradáveis numa sexta-feira à noite, depois de uma semana tão atribulada.

Comecei na “Happy Hour” com alguns dos meus colegas de trabalho - também amigos - e um Gin Tónico, na esplanada do costume.

Depois, um jantarzinho ligeiro confeccionado pela Sandrinha, amiga/colega/”patroínha”, ao qual se seguiu de uma bela sessão de compras no El Corte Inglés – embora eu não tenha comprado nada!!! ;).

Por fim, um cineminha na sessão da meia-noite: O Sexo e a Cidade.

Gostei! É Leve… É um filme bem disposto, moderno e alegre, tal como a série, que com tanto prazer sempre acompanhei.

O tema, incontornável e universal: o AMOR!...

E não se trata apenas do amor homem - mulher… Trata-se do amor enquanto sentimento nobre, que nos faz mover montanhas.

Citando o que alguém me disse noutro dia, “a AMIZADE é um AMOR verdadeiro, sem a parte do sexo”… e, depois de ver este filme e reflectir também sobre a minha própria vida, devo dizer: é verdade!

Eu tenho a felicidade de ter duas grandes amigas assim. Amigas da vida inteira, e para a vida inteira. Sempre presentes quando preciso. Sempre presentes, mesmo que distantes. São elas que fazem verdadeiramente parte de mim. Apoiamo-nos sempre, concordando ou não, sem julgamentos, sem juízos.

E depois há o outro lado do amor – o lado com sexo (ou, pelo menos, com vontade!... que isto da conquista está muito difícil!!!)

Esse amor pode ser mais efémero… mas é mágico!!!!

Embriagante, faz-nos sonhar, tira-nos o sono, tira-nos a fome. Dá calafrios, palpitações. É como um vício… achamos que não podemos viver sem ele. E não podemos mesmo!!!!

Enfim, não percam este filme... e vivam a vida sempre em busca do amor!!!… The Power of Love "make love your goal".

Sem comentários: