quinta-feira, 10 de julho de 2008

Monólogo.

Se olharem para o contador à direita nesta página, vão ver que este Blog está quase a atingir a marca de um milhar de visitas! Uau!!!

E estou muito contente com isso. É um sinal de que nem tudo o que digo é baboseira… ou pelo menos eu acredito nisso!

Um dia destes, estava eu aqui num dos meus serões, sozinha, e resolvi pôr-me ler todos textos que publiquei até hoje. Comecei há cerca de quatro meses atrás – mais precisamente no dia 15 de Março…

Foi curioso ler a minha história recente… Tem sido um verdadeiro rol de emoções! E concluí até que ficaram aqui bem patentes algumas das minhas características – Sou decidida, mas sonhadora. Sou prática mas nem por isso menos romântica. Às vezes sou insegura, mas tenho sempre uma boa dose de auto-estima. Muitas vezes, sou indecisa quanto ao rumo a tomar... mas sei sempre o que quero!

Acima de tudo, e apesar de todas as voltas que a minha vida deu, de tudo o que de novo descobri, e de (ainda) não ter conquistado o que (quem) quero, tenho-me revelado nestas páginas uma pessoa muito FELIZ!

Quanto aos quase mil visitantes que por aqui passaram, o meu MUITO OBRIGADA por me “ouvirem”!...

… Só é pena tratar-se de um Monólogo!!!!

Eu falo, falo, falo… vocês lêem, lêem, lêem… E eu, com muita pena, nem sequer sei quem me visita (salvo duas raras excepções).

Gostava mesmo muito de vos conhecer!

Gostava que me dissessem o que pensam dos textos que escrevo. Que sentimentos vos despertam. Gostava que me dessem os vossos conselhos, dicas, opiniões. Podem deixar-me os vossos testemunhos. Podem contar-me histórias…

Enfim, podem dar-se a conhecer tal como eu faço sempre que escrevo e publico um texto neste meu “Diário Virtual”.

Aqui deixo milhões de beijos a todos… e quero ver quem me deixará beijos a mim!!!!

E hoje deixo aqui uma repetição... um tema que referi muito recentemente: Classificados, "Nem um Sinal de ti"... é que estou apaixonada por esta canção!!!!!

Nenhum Sinal De Ti - Classificados

2 comentários:

Ana disse...

Estou Aqui minha amiga ...leio o que escreves para compensar o tempo que passo sem te ver ...sem dizermos baboseiras uma á outra ....continua a escrever o que te vai na alma, o que te vai no coração.´que é uma linda forma de desabafarmos ..de por vezes vermos o tal caminho ...que andamos a vida toda a tentar perceber se é o certo ...beijos grandes da sempre e eterna amiga Cristina :)

LetrasAlinhadas disse...

Mais uma excelente escolha! Podes acreditar que eu sou um dos muitos ''silenciosos'' que te costuma visitar. Gosto do que escreves, ainda que possa concordar ou não. Um beijo. Até já!