quinta-feira, 24 de julho de 2008

Mais vale só, que mal acompanhada!

Quando encontrei a música de hoje, estava à procura de uma música da Ivete Sangalo, de quem nem sequer gosto muito, mas que a minha amiguinha e coleguinha “Mary Betty Boop” andava a cantar lá pelo escritório…

E o YouTube é como as cerejas! – Ok, o ditado não é bem assim, mas aplica-se!

Lá fui eu, de música em música, e acabei por ouvir a Ana Carolina. Dela sim, eu gosto!... e muito!... E desta música também…

Esta música lembra-me de mim: eu sou assim!... E é por ser assim que gosto de atirar para trás das costas o que não me agrada, e seguir em frente!

Por isso, é a segunda vez que "apago" alguém da minha vida, no prazo de um ano: Primeiro foram quase 20 anos de relação – uma vida inteira!... Custou-me que nem sei! Mas, aos poucos, passou….

Agora, foi apenas uma paixão de que "desisti" ainda antes de começar. Mas, desta vez, não me custou nada, porque é como diz um outro ditado: “mais vale só, que mal acompanhada”!

Decididamente, não sou mulher de sofrimentos!

Hoje eu tô sozinha (Ana Carolina)

Hoje eu tô sozinha,
E não aceito conselho
Vou pintar minhas unhas e meu cabelo de vermelho.
Hoje eu tô sozinha,
Não sei se me levo ou se me acompanho...
Mas é que se eu perder, eu perco sozinha
Mas é que se eu ganhar,
Aí… sou só eu que ganho!

Logo agora que eu parei!
Parei de te esperar,
De enfeitar nosso barraco,
De pendurar meus enfeites,
De fazer o café fraco.
Parei de pegar o carro correndo,
De ligar só pra você.
De entender sua família e te compreender,
Hoje eu tô sozinha e tudo parece maior
Mas é melhor ficar sozinha
que é pra não ficar pior!

1 comentário:

malitska disse...

esta musica és mesmo tu, nem conhecia,mas realmente encaixa na perfeição!é assim que se quer!beijos