domingo, 27 de julho de 2008

Lisbon Calling... 4 em 1

Estou morta... nem sinto as pernas! O único problema é que não tenho sono, e por isso resolvi passar por aqui e actualizar este "diário" com as aventuras de hoje.

Acabo de entrar em casa, vinda directamente do Lisbon Calling (ok, não vim directamente, porque ainda fomos comer qualquer coisita) e devo dizer-vos que este concerto de bandas "experientes" foi um ESPECTÁCULO!!!!

... Mas é verdade, teve alguns pontos dignos de destaque menos positivo:

- Em primeiro lugar os Marillion: dizia-se por lá que foram uma verdadeira fraude!... "Dizia-se" porque, com muita pena minha, já não consegui ver. Começaram a tocar às 19h00 - nenhum concerto que se preze começa tão cedo!... ou começa talvez o do Noddy!... E além disso, Marillion sem Fish é como um jardim sem flores, e não tocaram as músicas antigas. Ora, isso é indecente, se é mesmo das músicas antigas que a malta gosta!... assim sendo, pelos vistos não perdi nada!

- Depois, os B52... pelos vistos, queríamos ouvir os êxitos antigos, mas ouvimos as músicas todas de um novo CD... aqui, estamos na mesma: A malta queria ouvir era músicas antigas (ainda por cima, mesmo tocando alguns êxitos, nem gosto muito dos B52...)

- Por último, uma nota muito negativa à organização que, a meio de um concerto que nem sequer era de "casa cheia", deixou acabar a cerveja!!!! É inacreditável... como é possível acaber a cerveja (e o gelo) num concerto no Pavilhão Atlântico????

Mas valeu tudo o resto! O excelente ambiente e a boa música.

Os The Stranglers foram excelentes!!! Muito, muito bons.

E quanto aos Meatloaf, que mais se pode dizer? É Meatloaf e basta! Quem, como eu, é fã desta banda, sabe o que estou a dizer!

Hoje, não posso deixar apenas uma sugestão musical... Ficam as duas musicas que mais gostei de ouvir esta noite... já nao as ouvia há muito tempo.

The Stranglers... Golden Brown



Meatloaf - I would do anything for love

1 comentário:

Sininho disse...

uma noite bem passada não foi? Assim é que é a minha amiga Tê em grande estilo hihihi!