sexta-feira, 25 de julho de 2008

Disparates & Companhia

Homens de Bigode???… Colocada assim a questão, a única palavra que me ocorria era “Urghhhhhh!!!!”.

A primeira imagem do Homem de Bigode que me vem à cabeça remete-me para o Cantiflas… ridiculamente cómico!...

Depois, se reflectir no assunto por mais uns minutos, recordo-me também do Bigodinho à Hitler. Igualmente ridículo, mas nada cómico!

E, por último, não poderia faltar o Bigodaço à Chalana - como me dizia hoje o meu (recente)amigo Ricardo, acompanhado de meia branca com sapatinho preto, é um verdadeiro furor!!!

Contudo, acabei por concluir, mais uma vez influenciada pela conversa com esse meu novo amigo, que “há bigodes e bigodes”…

É apenas uma questão de enquadramento. Se for assim um Bigode tipo “Miami Vice” (é uma citação, mas percebi o conceito) já estamos a falar melhor!…



Trata-se de um bigode com seguimento para barba, com aquele ar de quem não vê a Gilette há dois ou três dias, mas que também não chegará a barba talibã. Aliás, eu nem sei porque foi classificado de bigode, se inclui pelos por (quase) toda a cara!

Este Bigode “Miami Vice” implica ainda um enquadramento num cabelo mais compridinho e wild… e ainda uma indumentária adequada (do género calça de linho, mocassin sem meia, e óculo ray ban).

Portanto concluí que afinal, com o devido enquadramento, até sou capaz de gostar de Homens de Bigode!!!

Banda sonora para tanto disparate???? The message, Nate James… não é nenhum disparate, também não tem nada a ver com o assunto (aliás como tem acontecido ultimante).

Simplesmente, faz-me ter vontade de dançar, dançar, dançar!!!! Liberta-me!

1 comentário:

Sininho disse...

Bem se queres que te diga ... o Ricardo fica bem é com a barba por fazer ... hihihi