quinta-feira, 5 de junho de 2008

Ter o que não quero, e querer o que não tenho!...

Sim, ando desaparecida!... Há já alguns dias que não sei bem o que escrever!

Tudo por causa desta estúpida sensação de ter o que não quero, e querer o que não tenho!...

Comecemos pelo que tenho, e não quero:

Um flirt, que persigo, mas de que fujo!

Porque a vida é cheia de surpresas... e, como até já referi por estas paragens, o mundo é um quintal!

E houve alguém que invadiu recentemente "o meu quintal", de uma forma tão repentina e inesperada, quanto agradável e surpreendente...

Alguém que me envolveu numa alucinante troca de palavras, cada vez mais apaixonantes e ousadas.

Confesso que adoro!... Alimenta o meu ego e faz-me sentir desejada - já nem me lembrava que me podia sentir assim.

E, afinal, o que quero eu desse alguém? NADA!...

Porquê????

Essa pergunda leva-me à segunda questão... O que quero e não tenho:

Uma paixão impossível.

Ao primeiro gesto, desarmo! Basta ouvir a sua voz. É impressionante, como posso andar tão animada, tão distraída, tão envolvida e, de repente, só por ouvir a sua voz, perder o norte.

É incrível como parece que faz de propósito para me prender. De tempos a tempos, lança novamente a sua rede... a apanha-me sempre nela!

É incrível... como posso querer tanto alguém que, provavelmente, nunca irei ter!

Porquê?
Porque me tentas,
Se não me queres?
Porque me olhas,
Se nem me vês?


E aqui fica a escolha musical do dia... Mais uma EXCELENTE música vinda do Brasil (porque será!?) - Ana Carolina e Seu Jorge, dois músicos que eu pura e simplesmente adoro!!!

É Isso Aí!

1 comentário:

Sininho disse...

Olá bem vinda de volta!!!
Já tinha saudades das tuas mensagens...
Pois esta tua mensagem demonstra uma coisa em que me revejo...
Sou uma insatisfeita por natureza...
Nunca estou bem, procuro sempre mais, e mais...
bjs e continua a escrever... vá lá!