segunda-feira, 30 de junho de 2008

Classificados (não, não são anúncios!!!)

Hoje dou novamente voz à Música Portuguesa.

Mais uma banda nova... Mais um projecto do pop/rock português... Mais uma voz quente... melodias que ficam no ouvido!

Já ouvi vários trabalhos que integram o fresquíssimo album dos Classificados, e são todos muito bons.

Não é só a música de apresentação do disco, "Rosa do Teu Jeito de Ser" - cujo vídeo aqui vos deixo, e que tem tocado vezes sem conta nas rádios - mas todos os temas que já tive a oportunidade de conhecer, e de entre os quais destaco "Nenhum Sinal de Ti".

Como estes conteúdos ainda não estão todos disponíveis no YouTube, fica também um pouquinho da letra desse tema tão "lamechas" e romântico, mas que me assenta tão bem!


Aqui fica então "Nenhum Sinal de Ti"

Nenhum Sinal De Ti - Classificados



Eu não sei se vais ouvir
Quando eu gritar o teu nome
Eu não sei se vais pedir
Pra calar a tua fome

Eu não sei se vais cantar
E acordar os meus sentidos
Eu não sei se vais cumprir
O que tinhas prometido

Não tens rosto nem tens pele
Não há nenhum sinal de ti
És apenas o silêncio
Que se perdeu por aqui

... E o vídeo "Rosa do Teu Jeito de Ser"

Sem comentários: