domingo, 15 de junho de 2008

Barcelona. Só uma coisa é certa: Voltarei!!!

Isto é que foi uma ausência prolongada... mas valeu bem a pena!

Estive de férias. Umas férias movimentadas, cheias de divertimento, passeio, cultura, praia, piscina, relax.

Uma semanita em terras de Nuestros Hermanos - foi em PortAventura e Barcelona, pelo que a língua mais adquada para escrever seria Catalão, mas esse só mesmo os Catalães entendem!...

Pois é, levámos os nossos meninos (eu e a Martolas, o meu irmão e cunhada com os meus sobrinhos e a minha grande amiga Sof com o seu Tomás) e rumámos a uns inesquecíveis momentos de divertimento no PortAventura. E asseguro-vos que nos divertimos mesmo muito!!!


Depois, apenas um diazito para uma "visita relâmpago" a Barcelona. Soube-me a pouco! Barcelona é fascinante! Garantidamente, tenho de voltar.

Fiquei mesmo com essa certeza: voltarei. Mas sem filhota... é que visitar uma cidade repleta de arte e cultura não é de todo o seu programa preferido.





Barcelona é o tipo de Cidade que se visita a dois... há destinos assim: Barcelona, Roma, Paris, Londres...

Por isso fica a promessa: logo que encontre essa "boa companhia" (ou ele me descubra a mim!!!) rumarei novamente a Barcelona para me demorar, numa visita mais aprofundada e mais enriquecedora!

Agora estou de volta!!!! De baterias recarregadas para me "atirar" ao trabalho, e à minha intensa e emocionante vidinha!!!!

E, como depois destas férias me sinto com uma New Soul... é mesmo essa a música que deixo hoje!

Beijocas a todos!



1 comentário:

Sininho disse...

tb eu .... volto pró sol!!! ou ele tem de voltar pra mimmmmmmmmmmmmmmm.....
bjs já tinha saudades tuas