terça-feira, 27 de maio de 2008

Peça que toca... (Por uma noite)

"Peça que Toca"... era o nome de um programa de rádio. O velho formato dos discos pedidos!

E hoje adiro a esse formato. Pois é... aqui fica um "disco pedido" por uma amiga... Fica porque ela pediu, e fica porque já por diversas vezes estive para incluir esta música e acabei sempre por escolher outra...

Esta escolha foi ficando para trás. Talvez porque eu não soubesse o que dizer sobre ela...

Mas hoje apetece-me "falar". Até porque, tal dose de sensualidade merece algumas palavras!

Merece que eu diga que, com muita pena minha, não dedico (declaradamente) esta música a quem gostaria de a dedicar hoje...

Merece que eu diga que, ao som desta música, a minha mente viaja para lá da razão. E lá fica. Sozinha... que a companhia que levo nessa viagem não é, por enquanto, mais que o fruto da minha imaginação.

Merece que, por fim, eu diga que nem sequer luto por contrariar essa imaginação - porque o sonho comanda a vida, e sonhar é isso mesmo. É a capacidade que temos de experimentar momentos únicos, e viver apenas a parte boa!

... Talvez um dia destes te puxe para o lado de cá (do sonho)!

Por uma noite (Klepht)


1 comentário:

Dit@ disse...

Simplesmente Obrigado!!!