segunda-feira, 26 de maio de 2008

O mundo é um quintal!...

Esta frase (a do título de hoje) é um espectáculo... e uma verdade quase "universal".

E este comentário não tem qualquer carga negativa. Muito pelo contrário. É até muito positivo.

É um quintal porque, já vos referi noutros posts, esta minha involuntária mudança de vida tem-me proporcionado reencontros muito agradáveis. Já revi pessoas que há muito não via. Já tive agradáveis surpresas com outras que, achava eu, se tinham perdido por caminhos menos aconselháveis. Já encontrei pessoas de que já nem me lembrava.

Para alargar um pouquinho o domínio desse quintal, tornámo-lo virtual. São estas "modernices" que permitem, por exemplo, que eu escreva um diário e o partilhe com o mundo - quem diria?! - e que permitem que estejamos todos juntos, mesmo sem nos vermos. É magia - messengers, Hi5, myspace e afins - e, clique!... estamos noutra dimensão!

E nunca sabemos quem poderemos (re)encontrar ao virar da esquina...

Sei lá se não me surpreendo, e encontro novamente o amor, bem dentro do meu quintal???

... É que às vezes as melhores surpresas são as mais simples: uma palavra que não se esperava, dita por quem não se esperava...


Y Y Y Y Y Y Y Y Y Y Y Y Y Y Y Y


Hoje deixo-vos mais uma grande música "made in Portugal". É muito recente. O projecto chama-se Per7ume, e o convidado especial é o grande Rui Veloso.

Intervalo é o nome desta canção. Ouvi-la é para mim um verdadeiro prazer!
.

1 comentário:

Dit@ disse...

Tens toda a razão, o mundo é um quintal... hj estamos aqui amanhã ali, mas no fundo e acabamos sempre por encontrar ou reencontrar alguém... alguém que nos marcou que deixou saudades... Tu sem dúvida, és uma dessas pessoas que marca e deixa saudades!!! Obrigado!!! Um beijo da "Sininha" mais stressada do Mundo!!! Ou do Quintal!!!