quinta-feira, 29 de maio de 2008

Deixas-me fora de mim...

Tiras-me do sério. Deixas-me fora de mim!... E o pior?... acho que sabes disso!

Por tudo e por nada!

Sabes o que deves fazer, e fazes.
Sabes o que quero ouvir, e dizes!
Sabes como me olhar, e fugir!

Sabes o que é preciso para me atingir, certeiro!... e é exactamente isso que fazes!...

E acho que fazes de propósito.

Alimentas o teu próprio ego no desconcerto que sabes que me causas (porque de certeza que o sentes).

É em mim que restabeleces as tuas forças. Repões a tua auto-estima...

Mas deixas-me presa... a nada!

Por isso, no final, EU assumo de novo o comando!

Comando o meu pensamento e, por muito que não queira, expulso-te... outra e outra vez.

Porque sei que contigo, não realizarei os meus desejos. Contigo não acalmarei a minha paixão. "Contigo" não existe, nem existirá!...

E, portanto, traço outros caminhos que não passem por ti... e que talvez até me surpreendam!

... Talvez amanhã já nem voltes a deixar-me fora de mim!!!


Y Y Y Y Y Y Y Y Y Y Y Y Y Y Y Y

Hoje deixo-vos um clássico: Me and Mrs. Jones, de Billy Paul. Embora existam milhões de versões (as mais recentes de M. Bublé e Amy Winehouse ), continuo a preferir o original!




"... We got a thing going on. We both know that it's wrong, but it's much too strong to let it go now!..." (quem me dera!)

4 comentários:

Dit@ disse...

Depois de ler a tua ultima mensagem....
Fiquei a pensar e humm... porque será de certa forma todos passamos por isto....

LetrasAlinhadas disse...

Olá,
Entendo-te perfeitamente.Mas sem te querer assustar, na fase em que me parece que estás, ainda vai demorar, tens de continuar a caminhar, mas que esse "amanhã" vai chegar, sem dúvida que vai. Um Beijo

LetrasAlinhadas disse...

Olá (outra vez),
Depois de sair, lembrei-me de algo que achei que ias achar curioso...
Conheces a musica chamada "Memórias" da Fáfá de Belem??? Ouve...Até!

Teresa Santos disse...

Letras alinhadas,

Conheço a música da Fáfá, aliás... quem não conhece?

Não me assustas... e aposto que nem vai demorar assim tanto tempo para esta coisa me passar!!!!

Sabes, depois de me ter recomposto da perda do grande amor da minha vida (que representou "só" quase 20 anos), não me vou abaixo com qualquer paixão impossível - mesmo que seja muito forte, com muita "química", e muito impossível... como esta!

Obrigada pela visita!!! Volta muitas vezes!...