domingo, 11 de maio de 2008

"Abana o esqueleto!..." powered by Jézebel!

Aplausos! Merecidos aplausos à tal grande equipa. Merecidos aplausos a todos os que fizeram deste evento um sucesso (a festa de inauguração da minha empresa). Merecidos aplausos a todos nós, que lá estivémos e vivemos um dia em cheio.

Se organizar eventos é a parte que mais gosto do meu trabalho, divertir-me é a parte que mais gosto da minha vida. E ontem trabalhei no que mais gosto, e ainda me diverti muuiiiiiito!

Agora, já recomposta do cansaço do longo dia de ontem - foram 22 horas de "saltos altos" - sento-me no meu calmo sofá e já posso escrever algumas palavras.

Primeiro, algumas palavras sobre os meus colegas (sem personalização, para não haver falhas). Tenho a dizer-vos que é muito bom trabalhar todos os dias com pessoas como vocês. Muitos beijinhos ao "grupo dos duros" que está sempre por perto, divertidos, companheiros, às vezes uns chatos, nem sempre nos entendemos, mas é muito bom dividir o meu dia com todos vocês.

Depois uma única palavra sobre a noite de ontem (que o dia, já eu disse que correu bem): ESPECTÁCULO!

Há já muito tempo que não entrava em casa com os "passarinhos a cantar". Dancei até às tantas da manhã, e ainda tinha lá ficado... Os meus pés pareciam anestesiados pelos saltos, pelo cansaço e pela dança. Literalmente, não os sentia!... A música estava óptima ('tá bem que o DJ não é o melhor nas passagens...) e o ambiente muito bom, como aliás é hábito no Jézebel!

Por fim, algumas palavras a mim mesma: Decididamente... estou decidida!

Considero que em tempo de "arrumações" não se fazem grandes investimentos. Por isso, é claro que não vou perder o meu tempo com o que não vale a pena.

A minha focalização sou EU... e estou a adorar esta nova fase da minha vida!... Esta Teresa renascida.

Portanto... adeus joguinhos! Resolvi mudar de campeonato!!!

E aqui fica, em homenagem à fantástica noite "abana o esqueleto powered by Jézebel"... Just an illusion


Sem comentários: