quarta-feira, 23 de abril de 2008

Pode parecer que sou livre...

Nuno Guerreiro. Com ou sem Ala dos Namorados, é magnífico.

Ok, é um bacadito "lamechas" uma vez mais... mas esta música é linda!!!...

Não é uma música muito conhecida...

Fala dos jogos de sinais. Encontros e desencontros. Quando a vontade nos leva numa direcção que não sabemos se é a mais certa. Quando ponderamos desistir, mas temos uma vontade quase incontrolável de ir mais longe. Testar os limites.

Esta música chama-se "Tento Saber".





Tento saber como é que vai ser,
se posso viver sem ti
Tento fugir mas eu só penso,
na hora em que estás aqui
Tu nunca vens e quando apareces,
finges que não há nada
Deixas-me só sempre a pensar,
que chegamos ao fim da estrada

Pode parecer que sou livre,
mas eu estou preso a ti
Às vezes disfarço e não consigo
Mas eu só penso na hora em que estás aqui

(...) Tento manter a calma às vezes,
parece que não te ligo
Pode parecer até que te esqueço,
mas só quero estar contigo
Tento dizer adeus
e tu deixas sempre uma porta aberta...

Sem comentários: