quinta-feira, 3 de abril de 2008

Kris...és muito especial!

Esta manhã, transformei uma daquelas tarefas muito chatas - uma hora de "seca" na conservatória do registo civil - numa oportunidade para rever uma pessoa que significa muito na minha vida!

A magnífica Vila de Sintra, onde já fui tão feliz e me sinto tão em casa, estava, como sempre, linda! Sempre cheia de romantismo, maravilhosa!

... E foi tão bom rever-te, Kris!

A amizade é um sentimento incrível. Pode unir-nos com uma força imensa, e o certo é que há pessoas que fazem parte da minha vida de tal forma, que posso estar uma eternidade sem as ver... mas quando estamos juntas, é como se tivesse sido ontem!

Contigo há uma cumplicidade, um carinho... é como se estivesses sempre comigo, como se nunca tenha saído do pé de ti!... Sinto muito a tua falta, mas o facto é que estás sempre no meu coração.

E hoje, alegraste o meu dia!

Por isso, hoje escolhi uma música que, sempre que ouço me recorda de ti.

Não é uma música linda de facto - é apenas mais uma música - mas faz-me sempre lembrar das nossas noitadas de Karaoke.

Faz-me lemrar o "Hot Legs" a cantar esta música, nos seus belos calções de ganga, com umas pernas de fazer revirar os olhos (fossem lá quais fossem as preferências dele, o rapaz era um must!!!)... e faz-me lembrar de nós, que estávamos a noite inteira a dizer baboseiras, a rir... enfim a ser Felizes - coisa que tão bem sabemos fazer, as duas! Eram grandes noitadas, muito, muito divetidas!...

Por todas as maluquices, desgostos, alegrias, risadas, lágrimas, segredos, e tudo o que já vivemos juntas, hoje o meu Blog é todinho dedicado a ti!!!

AMIGA, és muito especial!!!

Sem comentários: