domingo, 6 de abril de 2008

A Festa da M80

Pois é… quem promete tem de cumprir! E eu prometi que vos contava como foi a Festa da M80... então aqui fica o meu testemunho: Não Foi !!!!

Há coisas para as quais já não tenho paciência – deve ser da idade, ou então tenho mau feitio :)

Para já, apesar da minha vida social ter andado um pouquito “por baixo” nos últimos anos, sempre achei que ninguém vai para a “night” às onze... mas, pelos vistos, estava enganada.

Cheguei ao BBC às onze e meia – e até confesso que estava a sentir-me um pouco saloia – e nem queria acreditar. O estacionamento estava impossível, e a fila de pessoas para entrar era simplesmente gigantesca!

Ainda pensei, “deve ser malta sem convite”. Como o meu nome estava na Guest List – o que soa a coisa importante – dirigi-me a outra entrada, na parte do restaurante... Erro!!! A enorme fila da porta principal era mesmo para as pessoas com o nome na dita Guest List!!!

Ora, se antigamente seria incapaz de estar mais do que uns minutos à espera, só para o “Gorila” enorme (leia-se porteiro) me fazer o “enorme favor” de me deixar entrar, hoje isso está totalmente fora de questão! Detesto confusões, filas, gente amontoada.

Portanto, DESISITI.

E não me arrependo nada!!! Fui calmamente tomar um Cappuccino, com a minha amiga, ao Amo.te Tejo. Para além de ser um espaço muito giro, com bom ambiente e com boa música, ontem tinha um brinde: atrás do balcão o seu proprietário, Pedro Miguel Ramos, que está como o vinho do porto... quanto mais velho melhor!!!!

E à uma e meia da manhã a fila gigantesca continuava na porta do BBC...

Assim, deixo como escolha musical a representar a Festa M80, a única música que consegui ouvir do lado de fora:

Berlin – Take my Breath Away



P.S.: You really take my breath away ;)

.

Sem comentários: