terça-feira, 15 de abril de 2008

Ao "próximo capítulo"...

Hoje recebi uma mensagem que pensei que quando recebesse faria o meu nundo cair... Mas não caiu!

Confesso que senti alguma tristeza, porque tudo poderia ter sido tão diferente. Mas apenas por isso. Porque a verdade, é que toda a (muita) tristeza que já senti, se foi embora.

E tenho orgulho em mim! Tenho orgulho em ter-me tornado mais forte. Tenho orgulho naquilo que sou e em tudo o que tenho a certeza que ainda vou conseguir.

Mudei os olhos com que olho o mundo. Abriram-se novos horizontes. Descobri novos interesses...

Talvez não tenha sido este o caminho que escolhi para a minha vida, mas foi este o caminho que tive de tomar. Por isso, tiro o melhor partido de cada dia, de cada minuto e de tudo o que a vida me dá.

No dia 28 encerro defenitivamente esta página... mas já ando a ler algumas linhas do próximo capítulo! E espero que esse próximo capítulo venha a revelar-se um capitulo apaixonado, intenso, repleto de bons momentos, e "eterno enquanto dure"!´

Portanto, aqui fica a minha escolha do dia: Deixa o Mundo Girar! (Polo Norte)... a letra desta música é um hino à força de viver, uma verdadeira lição!

1 comentário:

Ana disse...

Amiga minha, eu sei que falar e dizer o que achamos quando estamos de fora parece ser fácil mas eu sei que sabes que eu sei eheheh, o que faz de nós quem somos o que faz de nós compreender-mos melhor o outro lado da vida são exactamente as coisas menos boas,acredita que somos fortes pois existe algo que eu chamo "Deus" que nos dá força na porporção á que precisamos, a diferença entre umas pessoas e outras é querer aproveitá-la,e tu minha amiga eu sei que a vais aproveitar muito bem, porque conheço-te,e tambem tenho orgulho em ti, aproveita sem medo tudo o que a vida tem para oferecer, mas mesmo tudo. Porque o para sempre é muito relativo o para sempre é hoje ... ehehe á é verdade ESTOU AQUI SEMPREEEEEE , sempre Kris