quarta-feira, 26 de março de 2008

Rir...

Uma das características que mais aprecio numa pessoa é o sentido de humor.

Adoro rir. Rir-me das situações, rir-me de mim... Rir-me só por que sim! Como diz a sabedoria popular, “as tristezas não pagam dívidas”.

Mas o que mais gosto, mesmo, é um sentido de humor apurado, inteligente e oportuno. Um sentido de humor que se aplique nos detalhes, que pegue nos pormenores da nossa vida “sem sal”, e faça deles momentos de descontracção. Esse é o sentido de humor que me cativa, que me dá prazer.

E gosto de me rodear de pessoas bem dispostas, optimistas e positivas, e que apreciem o verdadeiro prazer da vida: estar vivo!...

Ultimamente, tenho conhecido pessoas com um sentido de humor invejável, e tenho descoberto o lado risonho de muita gente que me tem surpreendido e cativado com uma boa gargalhada.

É por isso que hoje não vos deixo uma música.

Deixo-vos um vídeo que "alegrou" hoje a minha inbox, e que me foi enviado por uma grande amiga, que tem um grande sentido de humor!

Beijokas!

Sem comentários: