segunda-feira, 31 de março de 2008

Nostalgia... com uma música que saíu hoje???

Realmente... ando numa onda de música Portuguesa... é que "o que é nacional é bom"!... OK, nem tudo, mas há muita música boa em Portugal!

Como sempre, ouvi esta música hoje e fiquei com ela dentro de mim :)

Rádio Macau - Cantiga de Amor. Este é o primeiro single do novíssimo album "08" - que, aliás, saíu para as lojas hoje - não podia ser mais fresquinho!

E é engraçado como esta banda me torna nostálgica... Lembro-me de cantar "O Elevador da Glória" ou "O Anzol", em mil novecentos e oitenta e tal... parece que foi ontem. E ainda sinto os cheiros, o turbilhão de emoções, as loucuras daqueles dias. Posso rever nas minhas memórias todos os amigos que não vejo há décadas (literalmente) e todos os grandes amores que vivi - e que nem eram nem tão grandes nem tanto "amores"!

Aqui fica então uma Cantiga de Amor... não pelo amor em si, mas pelo que pode vir a ser!!!


Sem comentários: