sábado, 29 de março de 2008

Fazes muito mais do que o Sol!

É engraçado, porque quando hoje entrei no YouTube, estava à procura de um outro vídeo.

Tinha acabado de ouvir na rádio uma música do Tiago Bettencourt - "O Jogo" - que é parte do seu album com os Mantha. Gosto particularmente dessa música, assim como sou grande fã do Tiago Bettencourt. Acho que ele é um grande intérprete, seja com Toranja, Mantha ou mesmo sozinho. Essa música fez em mim o primeiro click do dia.

No entanto, acabei por escolher uma outra música do Tiago. CANÇÃO SIMPLES... encontrei este vídeo por acaso, e deu-se o segundo click do dia!!!

Porquê? Porque logo que vi este video e ouvi esta música tive vontade de fazer esta dedicatória.

Porque me faz lembrar o grande amor da minha vida. O único amor que tenho a certeza que será eterno e que, para mim, faz muito mais do que o sol!!!!

A minha Martolas!... grande companhia, amor incondicional, fonte de inspiração, regeneradora da minha força interior!

Martolas, a mamã ama-te muito!!!!!

Sem comentários: